4 de setembro de 2018

politica e religião não se discute !

...com certeza voçe já ouviu falar nesse ditado,e eu até concordo,sim,concordo plenamente,até por que cada um tem a sua opinião formada,estou ciente disso,por isso eu também não discuto,eu apenas evito,ou ignoro,mas...ultimamente isso está se tornando mais frequente ( discutir politica ) principalmente nas redes sociais,em particular no ( facebook ).
já tem gente até desfazendo amizades,tudo por causa da "politica"devido aos últimos acontecimentos envolvendo (politicos corruptos,esquema de propinas,desvio de verba pública,julgamento e posteriormente condenações destes politicos,etc...)fatos estes que mexem com a vida de todo mundo,principalmente na economia.

tenho visto amigos mudarem suas fotos de perfil para um poster de algum candidato no facebook e isso tem me causado uma certa irritação,não sou obrigado á ver esse tipo de coisa,também não sou obrigado á assistir propaganda eleitoral,principalmente nas redes sociais,estas que vem sendo usadas pelos candidatos como ferramentas de campanha e de divulgação,não,eu não sou obrigado á ver isso,por isso,eu,discretamente,ignoro tudo isso,simplesmente (ocultando esse tipo de coisa ) da minha linha do tempo.

tudo isso para manter a (paz) entre os amigos que eu tenho nessas redes sociais,fazendo jus ao ditado (politica e religião não se discute),mas confesso que fica a cada dia mais dificil conseguir manter essa (paz) viu ! apesar das proibições de campanha pelo T.S.E os politicos e candidatos sempre encontram uma maneira de burlar as coisas,fato este que me deixa "chateado".

outra coisa que me tira do sério é que durante a programação na midia,seja ela rádio ou televisão,acaba o horário eleitoral,mas no intervalo ainda apareçem propagandas de candidatos,ora...como se já não bastasse eles interromperem a programação para o horário eleitoral ainda ficam durante todo o intervalo mostrando as mesmas caras dos politicos.

isso já deveria ter acabado,se já existe o horário eleitoral por que ficar mostrando toda hora durante o intervalo ? muita coisa já mudou durante e de alguns anos pra cá,com certeza eu espero algum dia me ver livre deste "estorvo".agora a minha opinião sobre politica:EU ODEIO POLITICA,E PRINCIPALMENTE POLITICOS LADRÕES QUE MESMO ESTANDO ATRÁS DAS GRADES AINDA TEM A PETULÃNCIA E A IMORALIDADE DE SE CANDIDATAR.

4 comentários: